ANEL - Maringá

A passagem pelo curso de graduação é uma fase importante para a formação teórica e política dos estudantes, uma fase que pode ser inesquecível em nossa história. A Universidade possibilita o contato com novos conhecimentos na participaçãode projetos de pesquisas, extensão e ensino, uma importante contribuição em nossa formação.

A Universidade foi uma conquista dos estudantes, mas devemos repensar seu caminho: a Universidade que temos e a que queremos. Nós defendemos uma Universidade que sane as necessidades da maioria da população, mas infelizmente nossa universidade é excludente.

A UEM que queremos!

Convidamos os estudantes para rediscutir a UEM que temos e a UEM que queremos, apresentar a ANEL e construir um Movimento de Estudantes que discuta nossa realidade em cada curso. 

Defendemos a unificação dos estudantes na UEM e em cada Universidade para discutir seu rumo. Achamos importante a construção de um instrumento de organização dos estudantes em cada estado e nacionalmente. Por isso, chamamos os estudantes para participar da Assembleia Nacional de Estudantes – Livre.

Em 2011 será seu primeiro congresso, que será sediado pela UFRRJ entre os dias 23 e 26 de Junho e convidamos todos os estudantes a construir um movimento estudantil de luta e democrático.



Reuniões: Sexta-feira, 17h30 na cantina do R.U.



Entre em contato:


Facebook: 
http://www.facebook.com/anel.maringa

Fone:
Alex (Educação Física): (44) 9825-0065
Isa (Educação Física): (44) 9926-0631

Jéssica (Psicologia): (44) 9911-9717
Mônica (Letras): (44) 9987-8677